Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: IPT debate investigação e perspetivas de desenvolvimento na área do enoturismo

“Enoturismo – da investigação à realidade empresarial” é o tema do seminário que se realiza esta quarta-feira, dia 11, nas instalações do IPT, em Tomar.

- Publicidade -

Com o objetivo de dar relevo à investigação que se faz sobre o tema e a forma como se está a aplicar ao dia a dia das empresas e instituições ligadas ao turismo, este seminário terá como oradores diversos especialistas de várias universidades, instituições e empresas ligadas a esta área.

O enoturismo apresenta-se como um segmento de mercado em franco crescimento e tem vindo a ganhar adeptos a mundo níveis, seja na investigação, no mundo empresarial e nas instituições decisoras. Desta forma, este seminário pretende favorecer o diálogo entre a investigação e as práticas que se têm desenvolvido nesta área, através da partilha de metodologias e experiências.

- Publicidade -

Este evento integra-se nas atividades do ciclo de estudos superiores em turismo do IPT (Mestrado em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural; Licenciatura em Gestão Turística e Cultural e o TeSP em Produção de Atividades para o Turismo Cultural).

O seminário tem início às 9h, no auditório Prof. Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no Instituto Politécnico de Tomar.

Para mais informação sobre o programa detalhado poderá consultar em www.ipt.pt .

A entrada é livre.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome