Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Iniciativas culturais e desportivas assinalam os 43 anos do 25 de abril

Tomar vai comemorar os 43 anos do 25 de Abril com uma sessão solene da Assembleia Municipal, marcada para o feriado, terça feira, às 10h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

- Publicidade -

Mas as celebrações do 25 de Abril incluem muitos outros eventos, como o “Doce Passeio Doce”, uma mostra e venda de doces tradicionais, no sábado, dia 22 de abril, entre as 15h00 e as 18h00 na Praça da República. No mesmo dia, tem lugar a iniciativa “Canções de Abril” (Zé Santos e Rui Sérgio), pelas 15h45, na Praça da República. Na segunda-feira, 24, a partir das 21h30, o Cine-Teatro Paraíso recebe o espetáculo “Canta-me como foi… com a “Prata da Casa” (Tuna Sabes Cantar), com entrada livre.

O feriado, dia 25, é assinalado com uma sessão solene municipal, às 10h30, nos Paços do Concelho. No período da tarde, entre as 15h00 e as 18h00, no Mouchão Parque, realizam-se diversas atividades desportivas, nomeadamente: slide sobre o rio Nabão (Centro de Estudo e Proteção do Património de Tomar) – 9h30 às 18h00; jogos tradicionais (CALMA); canoagem (CCD CMT/G.D. Nabância); ginástica (Ginásio Clube de Tomar); basquetebol (Núcleo Sportinguista de Tomar); nautimodelismo (Pantanal Club) e aulas abertas à população (ginásios participantes).

- Publicidade -

À tarde, pelas 17h00, no Cine-Teatro Paraíso, é a vez do Tributo a Zeca Afonso, numa iniciativa da Banda da Nabantina, Tuna Templária e La Fontinha, com entradas a 3 euros.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome