Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Infraestruturas de Portugal conclui estabilização de talude na ER349-3

A Infraestruturas de Portugal concluiu a empreitada para a estabilização do talude de aterro ao quilómetro 16,100 da ER349-3, no concelho de Tomar, informa em nota de imprensa. A obra, que se iniciou no final do mês de setembro, visou a intervenção no talude de aterro, numa extensão aproximada de 15m, nas proximidades da União de Freguesias de Tomar (São João Baptista) e Santa Maria dos Olivais, tendo tido como objetivo a reposição das normais condições de circulação da via.

- Publicidade -

Nesta intervenção foram realizados trabalhos de limpeza e escavação do talude e executou-se a construção, na base do talude, de uma solução de contenção em gabiões, com uma altura máxima de 3m, e um desenvolvimento total de 10m.

Segundo a Infraestruturas de Portugal “a concretização destes trabalhos assegura o reforço das condições de circulação e níveis de serviço nesta via”.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome