Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Tomar: Individuo detido por posse de cannabis

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Divisão Policial de Tomar, no âmbito de um processo em investigação e em cumprimento de mandado de detenção e de busca domiciliária anunciou hoje a apreensão de 88 pés de plantas suspeitas de ser cannabis, com peso de 65 kg, diversos pés de plantas secas suspeitas de ser cannabis, com peso de 39,5 kg, sementes de cannabis, com o peso de 5kg, e 1600 doses individuais de liamba pronta para consumo.

- Publicidade -

Foi ainda apreendido um moinho (grinders), um cachimbo de água e diverso material utilizado no cultivo de cannabis.

Além dos objetos apreendidos foi detido um indivíduo, de sexo masculino com 52 anos de idade, por suspeita da prática dos crimes de cultivo e tráfico de substâncias suspeitas de ser estupefaciente.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here