Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Incêndios nas Curvaceiras e Bairrada em fase de resolução

00h00: o incêndio que deflagrou na localidade de Asseiceira às 22h55 está em fase de resolução, envolvendo 9 operacionais e 3 viaturas

- Publicidade -

23h57: dados da Proteção Civil indicam que o incêndio de Bairrada/Pero Calvo está em fase de conclusão, envolvendo 87 operacionais e 26 viaturas, e o de Curvaceiras em fase de resolução, envolvendo 68 operacionais e 19 viaturas

23h27: aos dois incêndios em curso junta-se o alerta de incêndio na Quinta do Falcão, freguesia de São Pedro de Tomar

- Publicidade -

23h20: Os dois incêndios que deflagraram ao início da noite nas localidades de Curvaceiras, freguesia de Paialvo, e Bairrada, freguesia de São Pedro de Tomar, estão a ser combatidos por mais de uma centena de bombeiros e 30 meios terrestres.

Ambos começaram em zonas florestais e, de acordo com os dados da Proteção Civil, o primeiro foi às 21h27 em Curvaceiras e envolve neste momento 65 operacionais e 17 viaturas. O incêndio de Bairrada teve início às 22h17 e estão no terreno 47 operacionais e 13 viaturas.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here