- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Tomar | Hugo Costa recandidata-se à liderança do Partido Socialista

O atual presidente da concelhia socialista de Tomar, Hugo Costa,  manifestou a sua disponibilidade para continuar a liderar esta estrutura política. A Comissão Nacional do Partido Socialista decidiu marcar eleições concelhias para o biénio 2018-2020 para o mês de janeiro, avança uma nota enviada pelo PS de Tomar, sendo que na última Comissão Politica Concelhia foi feita uma análise dos resultados eleitorais manifestamente positivos para o PS no concelho de Tomar, de onde emanou esta decisão.

“Os apoios imediatamente recebidos permitem garantir construir uma lista plural, rejuvenescida e que honre a história socialista no concelho”, refere a mesma nota, acrescentando que o compromisso político será apresentado em breve. “A base do programa é a defesa do desenvolvimento sustentável e uma visão de futuro do concelho de Tomar”, acrescenta a missiva.
- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome