Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Hora do conto também é hora de aprender inglês

A hora do conto na Biblioteca Municipal Dr. António Cartaxo da Fonseca volta a transformar-se no momento “Fun Fairy Tale Time” nos dias 12, 13 e 16 de junho. A iniciativa resulta de uma parceria com o Centro de Línguas do Instituto Politécnico de Tomar e dirige-se a crianças entre os 3 e os 9 anos de idade.

- Publicidade -

O gosto pela leitura alia-se ao ensino da língua inglesa na segunda-feira e na terça-feira entre as 11h00 e as 12h00 e na sexta há sessão dupla, das 10h00 às 11h00 e das 11h00 às 12h00.Os interessados podem inscrever-se na biblioteca, por telefone (249 329 874) ou e-mail (biblioteca@cm-tomar.pt).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Ter Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Quando buscamos o conhecimento de forma individual, como aprender inglês online, o resultado é multiplicado muitas e muitas vezes! Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Teste para Estilo de Aprendizagem, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para Aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome