- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Tomar | Homem detido quando regava plantação de cannabis

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, anunciou hoje a detenção um homem de 62 anos, por cultivo de cannabis, no concelho de Tomar. Em comunicado, a GNR dá conta que a investigação durava há cerca de dois meses, e que os militares detetaram o suspeito em flagrante, enquanto procedia à rega de uma plantação de cannabis que se encontrava acondicionada numa estufa na sua propriedade.

- Publicidade -

A ação das autoridades decorreu no domingo e foi nesse momento de rega das plantas que o homem foi abordado e detido, tendo ainda sido apreendidos nove pés de cannabis e desmantelada a estufa que servia de apoio ao cultivo do estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Ourém, ontem, dia 26 de maio, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e de proibição de contactos com indivíduos consumidores de produtos estupefacientes.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome