Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | GNR já detetou alguns dos poluidores do rio Nabão

Em resposta à intervenção de um popular sobre a poluição do rio Nabão, a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, adiantou esta segunda-feira, 5 de junho, que a GNR já identificou alguns dos “prevaricadores”. O problema, frisou, não se resume à ETAR de Seiça, propriedade da Câmara de Ourém, cuja ribeira que a atravessa desagua no Nabão.

“Aquilo que está a ser feito, o que me é possível partilhar publicamente, é que a GNR já identificou um conjunto de prevaricadores e reforçou” a vigilância e deteção, referiu a autarca. “Não podemos aliviar a pressão” sobre quem polui, admitiu, referindo que a ETAR de Seiça não é a única responsável pelo que surge em Tomar.

A presidente terminaria referindo que está a ser feito um levantamento mais geral que permita encontrar soluções para o problema da poluição.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here