Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | GNR detém suspeito de mais de 30 furtos na região

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Tomar deteve, no dia 3 de agosto, um homem com 27 anos, por suspeita de furto de veículos automóveis e furtos em residências e estabelecimentos comerciais. A investigação decorria há seis meses, tendo-se apurado que o detido é suspeito de mais de 30 furtos, nomeadamente, de veículos, em residências e estabelecimentos comerciais, em todo o distrito de Santarém, destacando-se nesses furtos alguns balcões dos CTT, bombas de combustível e lojas de material informático de grandes superfícies comerciais.

- Publicidade -

Os bens furtados têm valor comercial de milhares de euros e eram transacionados quase de imediato em contrapartida de produto estupefaciente. No seguimento das diligências, foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e outro ao veículo do indivíduo, onde foi detetado e apreendido um computador portátil e uma televisão, ambos furtados. O detido, que se encontrava a cumprir pena suspensa por furto qualificado, foi presente ao Tribunal de Ourém, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome