- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Tomar | GNR detém homem por furto de habitação e de trator

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, deteve na quinta-feira, dia 20 de maio, um homem de 40 anos por furto numa residência em Tomar. As diligências policiais envolveram duas buscas domiciliárias às residências do suspeito de que resultou a apreensão de um trator agrícola, três placas vitrocerâmicas e um berbequim elétrico.

- Publicidade -

A ação foi efetuada no âmbito de uma investigação, pelo furto numa habitação, ocorrido há cerca de um mês. O homem, já referenciado pela prática de outros furtos, está a ser presente ao Tribunal Judicial de Tomar.

A ação contou ainda com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome