Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Gala Equestre Solidária angariou mais de 6 mil euros para apoiar APAT e Acrescer

A 5ª edição da Gala Equestre Solidária, uma iniciativa conjunta da Escola Equestre Vítor Rodrigues e da Associação Luís Boavida, conseguiu alcançar 6.266,50 € para doar à APAT (Associação Protetora dos Animais) de Tomar e da Acrescer. A gala decorreu na noite de 30 de agosto na Praça de Touros José Salvador, em Tomar.

- Publicidade -

Na página da Associação, os elementos mostram contentamento pelo valor líquido alcançado. “Apurados os resultados, todos ficámos muito felizes e de ‘coração cheio'”, pode ler-se no texto que refere ainda a entrega a cada associação beneficiária desta gala o montante de 3133,25 euros.

“Para nós, fica uma sensação de dever cumprido, sobretudo no cumprimento de um legado deixado pelo Luís, que honramos com muita humildade. Correu tudo muito bem e a alegria e boa vontade com que todos colaboraram, tornou tudo muito espontâneo e natural”, refere a direção da associação, deixando agradecimentos a todos os que ajudaram, desde entidades públicas e privadas, empresas, particulares e comunicação social.

- Publicidade -

O evento, cujo mentor foi Luís Boavida, ex-candidato à CM Tomar e dirigente associativo que faleceu em maio de 2018, voltará em 2020 para apoiar novos beneficiários cumprindo o intuito solidário da Gala Equestre tomarense.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome