- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Tomar | Gala Equestre angaria 6.541 euros para a Associação de Bombeiros de Tomar

A 3.ª Gala Equestre Solidária realizada no dia 1 de setembro na Praça de Touros José Salvador, em Tomar, resultou na angariação de 6541 euros para a Associação Cultural, Desportiva e de Beneficência dos Bombeiros de Tomar, que este ano foi a beneficiada.

- Publicidade -

“Como não podia deixar de ser, a Escola Equestre Vítor Rodrigues foi novamente o grande anfitrião da noite, dando um espectáculo deslumbrante com os seus alunos a  demonstrarem as aptidões de dança e arte equestre, com maior destaque para a modalidade de Volteio e a destreza do Mestre Vítor Rodrigues em lidar com os seus cavalos”, refere o comunicado de imprensa. Numa praça quase lotada, os presentes puderam também ouvir a voz do fadista Emanuel Soares que animou a noite.

Luís Boavida, Carlos Silva, Beatriz Schulz e Zélia Alves são os responsáveis da organização que ao longo destes três anos têm tido o único propósito de ajudar os mais carenciados que menos apoios têm. No entanto, devido aos já conhecidos problemas de saúde, Luís Boavida não pôde estar presente, tendo a sua esposa, Isabel Boavida, recebido a homenagem que os restantes elementos lhe ofereceram, reconhecendo toda a sua dedicação de fazer o bem comum.

- Publicidade -

Há dois anos, a primeira edição destinou-se ao CIRE e no ano passado à Cáritas de Tomar, sendo estas instituições escolhidas pela organização. Após o apuramento final, cifrou-se o valor angariado em 6.541€ e já entregue à Associação Cultural, Desportiva e de Beneficência dos Bombeiros de Tomar. “A todos os que de alguma forma ou de outra, apoiaram esta causa, a organização agradece”, sublinham os promotores desta iniciativa de cariz solidário.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome