- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Tomar | Freestyle Show mostra acrobacias de motos e promete adrenalina para todas as idades

A Praça de Toiros José Salvador, em Tomar, recebe este sábado, 16 de setembro, a partir das 21h30, o espetáculo “Freestyle Show”, que alia acrobacias às motos.  O evento foi apresentado na terça-feira por Marco Carvalho,  que para além de organizar o espetáculo também participa como piloto. É a primeira vez que Tomar acolhe um espetáculo deste género.

- Publicidade -

Com 12 anos de carreira, Marco Carvalho refere que pretende criar condições em Portugal para que este desporto se desenvolva em Portugal, dinamizando em Setúbal um Complexo Desportivo para criar novos atletas e para os treinar todos os dias. “Há poucos atletas e devido a isso não há campeonatos nacionais. A equipa FMX Spírit atua em shows. É isso que gostamos. Fazemos desta modalidade uma modalidade de espetáculos”, disse, acrescentando que a Praça de Toiros de Tomar foi escolhida devido às suas características específicas. Agradeceu a Rui Salvador o apoio dado na organização desta iniciativa.

O espetáculo “muito radical” conta com a participação de 8 pilotos e vai ter efeitos de saltos em bicicleta, moto4 e motos de duas rodas com luzes e fogo. Os saltos vão fazer-se em rampas metálicas, estando o espetáculo dividido em quatro partes: entrada, atletas de MTV (bicicletas de montanha), motos 4 e motos de duas rodas. Há uma parte do espetáculo onde se prevê a junção das três modalidades.

- Publicidade -

O evento “Freestyle Show” tem a duração de 1h30 a duas horas (com sessão de autógrafos incluída) e destina-se a todas as faixas etárias. Os bilhetes podem ser comprados previamente na quinta e sexta-feira (10 euros/adultos) e 8 euros (crianças entre 7 e 10 anos), sendo que crianças até aos 6 anos não pagam. No dia do evento, o preço acresce mais dois euros.

 

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome