Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Festa dos Tabuleiros concorre a prémio nacional para melhor evento público

A Festa dos Tabuleiros, que se realiza de quatro em quatro anos, em Tomar, é candidata ao prémio de melhor evento público nacional na Gala dos Eventos, que se realiza no início do próximo ano, informou a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

A candidatura para o prémio de melhor evento público foi elaborada pelo Município de Tomar, que pretende, desta forma, “dar ainda maior visibilidade a esta festividade de características únicas no mundo inteiro”.

“Este é mais um passo para que Tomar se continue a afirmar como cidade de referência e destino turístico de excelência, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito ao longo dos últimos anos”, refere a nota de imprensa da Câmara Municipal de Tomar.

- Publicidade -

A 9ª edição dos Prémios Gala dos Eventos está inserida na 12ª edição da Expo Eventos, que vai decorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2017, no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto. Os prémios realizam-se com o intuito de incentivar a excelência nos mais variados setores de eventos e do turismo de negócios.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome