Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Feirante do mercado municipal resgatada do Rio Nabão

O Mercado Municipal de Tomar viveu, na manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, uma situação de grande aparato quando uma mulher caiu ao Rio Nabão, tendo vindo a ser resgatada por populares.

- Publicidade -

O incidente ocorreu cerca das 10h da manhã, após a mulher, vendedora no mercado semanal de Tomar, se ter aproximado demasiado da margem situada debaixo da Ponte Nova, tendo escorregado para a água.

De acordo com o apurado junto dos bombeiros municipais, a vítima teve que ser transportada para o Hospital uma vez que estava em risco de hipotermia.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome