Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: família procura adolescente desaparecida

FB_IMG_1460397927928Uma jovem residente no Marmeleiro, em Tomar, encontra-se desaparecida desde a passada quinta-feira, 7 de abril. Diana Coelho tem 18 anos e saiu de casa nesse dia para ir entregar a cópia do cartão do Cidadão ao Continente de Tomar, onde estava inscrita para obter emprego.
“A mãe ligou-lhe para o telemóvel ao meio-dia e ela disse que regressava a casa pelas 18 horas mas acabou por não voltar”, contou ao mediotejo.net o seu pai, António Coelho.

- Publicidade -

Na altura em que desapareceu, Diana tinha vestidas umas calças de ganga claras e um casaco comprido castanho. Por ser maior de idade, a família teve que esperar que passassem 48 horas do seu desaparecimento, tendo alertado a GNR de Tomar no passado sábado.

“Não sabemos o que se passou. O telemóvel está desligado e a conta do facebook foi fechada. Só queríamos que nos dissesse algo, que está bem”, disse o seu pai. A família está desesperada pede a quem tiver informações que os contacte através do 912 612 278.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -