Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Faleceu Paulo Honório, técnico de som dos Quinta do Bill

Faleceu nesta terça-feira, 19 de dezembro, aos 52 anos, Paulo Honório, técnico de som da Banda Quinta do Bill e fundador da Banda FH5. O músico estava internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Natural de Alviobeira, Tomar, Paulo Honório dedicou toda a sua vida ao mundo do espetáculo.

Na página do facebook, a Banda Quinta do Bill deixou uma mensagem emocionada em memória do músico. “O nosso querido amigo Paulo Honório deixou-nos esta madrugada. Companheiro desde os primeiros anos de existência da Quinta do Bill, o Paulo, mais do que um extraordinário técnico de som, era um ser humano único e um amigo muito próximo da banda. Apaixonado pela música, pelos palcos, pela vida, o nosso querido Honório era um dos pilares de suporte da Quinta do Bill. Incansável e dedicado – sempre pronto para ajudar no que fosse necessário, muitas vezes até em detrimento da sua vida pessoal –, não havia muitos a superar o seu entusiasmo (sempre constante) pela vida na estrada. Gostava muito do que fazia. Na hora de trabalhar, entregava-se de corpo e alma, mas assim que podia, lá estava ele sempre a animar toda a malta. Notava-se quando, por vezes, não nos podia acompanhar num concerto. Quando isso acontecia, havia sempre alguém a perguntar por ele. Era um de nós. Nesta hora difícil, endereçamos a toda a família o nosso fraterno abraço. Obrigado por tudo, Honório.”

- Publicidade -

O corpo de Paulo Honório vai estar na casa mortuária de Tomar na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 18h30, realizando-se o funeral com missa nesta quarta-feira, 20 de dezembro, em Alviobeira, pelas 15h30, para um último adeus.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome