- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Tomar | Faleceu Carlos Lopes Oliveira, antigo presidente de Junta de Carregueiros

Faleceu aos 82 anos Carlos Alberto Lopes Oliveira, antigo presidente da Junta de Freguesia de Carregueiros, concelho de Tomar. A Comissão Política do PSD de Tomar emitiu uma nota de pesar, sublinhando o “legado indelével” deixado na freguesia que liderou durante muitos anos.

- Publicidade -

“Foi com grande consternação que o Partido Social Democrata de Tomar recebeu a notícia do falecimento de Carlos Alberto Lopes Oliveira”, pode ler-se na nota onde a CPC do PSD de Tomar expressa o pesar à família enlutada.

A concelhia frisa que o social democrata, militante do PSD de 1982, manteve “sempre o envolvimento com a comunidade e as diversas instituições culturais e sociais”.

- Publicidade -

Carlos Oliveira foi a sepultar esta quarta-feira à tarde no cemitério de Carregueiros.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome