Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Explosão de alegria na “TomarCor” (c/ fotos e vídeo)

Num dia de muito sol, um “arco íris humano” invadiu o centro histórico de Tomar na tarde deste sábado, 1 de abril. O “culpado” foi o evento “TomarCor” que se realizou pelo terceiro ano consecutivo, garantindo momentos de grande diversão aos participantes.

- Publicidade -

O evento está inserido na semana da Juventude que o município tomarense está a organizar, e que inclui, entre outras iniciativas, a realização da Freee – Feira da Educação, Emprego e Empreendedorismo, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.

Foram centenas as pessoas, de todas as idades, que embarcaram neste espírito positivo, divertindo-se e divertindo os outros com t-shirt’s alusivas ao evento e muitos pós de cores. Do Pavilhão Municipal partiram a pé até à praça da República onde os esperava muita música, zumba e dança.

- Publicidade -

O vice-presidente da autarquia, Hugo Cristóvão, não ficou de fora e salientou o espírito de partilha de momentos entre todos, acrescentando que este evento “é para repetir”. No final, mesmo completamente cobertos de pó, todos foram unânimes em afirmar que valeu a pena participar, pela diversão alcançada.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome