Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Executivo camarário homenageia judoca Patrícia Sampaio

O município de Tomar homenageou, na segunda feira, 11 de julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,  uma das grandes promessas do desporto nacional:  a judoca tomarense Patrícia Sampaio, atleta da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

- Publicidade -

IMG_7449
Patrícia Sampaio foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho

Em jeito de homenagem, Patrícia Sampaio foi recebida por todo o executivo camarário que a congratulou pelo 2.º lugar conquistado no Campeonato Europeu de Cadetes, realizado há uma semana em Vantaa, na Finlândia. Da presidente da autarquia, Anabela Freitas recebeu os parabéns pela conquista alcançada e ainda um livro sobre Tomar.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome