Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Executivo aprova instalação de novo posto de combustível low-cost

O executivo camarário de Tomar aprovou na reunião de segunda-feira, 5 de dezembro, dar luz verde à instalação de um posto de combustível de baixos custos (low cost) na zona das Avessadas, em nome de Intermarché Superidanha Supermercados.

- Publicidade -

Para que o projeto tivesse viabilidade, nesta reunião foi submetida à apreciação do Executivo Municipal “a aplicação das regras urbanísticas definidas no referido instrumento de gestão territorial aos depósitos de combustível e à pala de proteção do posto de abastecimento, no que respeita à delimitação da área de implantação e à altura das “edificações”, pelos fundamentos apresentados.

De acordo com o vereador Hugo Cristóvão (PS), a instalação deste posto de combustível careceu do parecer favorável de entidade relacionada com o Ministério da Defesa, uma vez que ficará localizado nas imediações do quartel do Regimento de Infantaria XV.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome