Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Tomar | Ex-candidato à Câmara funda associação “Luís Boavida” para apoiar desfavorecidos

O ex-candidato do PSD à Câmara de Tomar, Luís Boavida, criou juntamente com a sua família a Associação “Luís Boavida”, registada no dia 21, no Cartório Notarial de Sara Reis, na Alameda Um de Março, em Tomar. A mesma será apresentada publicamente este sábado, dia 4, às 11h04, no restaurante Lodge.

- Publicidade -

Luís Boavida, recorde-se, era o candidato do PSD à Câmara de Tomar quando descobriu que padecia de uma doença oncológica a a poucos meses das eleições, situação que motivou a sua desistência dado que teria que se submeter a um agressivo conjunto de tratamentos. Até ao momento, continua a fazer tratamentos de quimio e radioterapia com resultados que se têm revelado favoráveis.

Segundo os estatutos, a associação tem por finalidade “a proteção e melhoria do bem-estar das pessoas, com prioridade para os mais desfavorecidos, podendo abranger ações de apoio na saúde, ação social, educação, desporto, ensino, carências de apoio a pessoas portadoras de deficiência e ainda na promoção de atividades de partilha social visando a angariação de fundos para esses fins e desde que esses interesses se reflitam diretamente no bem-estar da população, prioritariamente, do concelho de Tomar”.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here