Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Estacionamento subterrâneo do Pavilhão com acesso livre no dia das eleições

A Câmara Municipal de Tomar vai conceder a isenção do pagamento de tarifas de estacionamento no ato eleitoral do dia 26 de setembro para os Órgãos das Autarquias Locais.

- Publicidade -

Segundo edital publicado pela autarquia, esta medida visa “facilitar o acesso dos cidadãos às mesas de voto da União de Freguesias de Tomar para as eleições dos órgãos das Autarquias Locais de 2021, que serão concentradas no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar”.

Assim, o parque de estacionamento subterrâneo terá isenção do pagamento de tarifas, com acesso livre ao mesmo, entre as 5h30 do próximo dia 26 de setembro e as 2h00 do próximo dia 27 de setembro.

- Publicidade -

O Município de Tomar alerta que “devido à pandemia, devem cumprir os cuidados impostos pela Direção-Geral de Saúde, nomeadamente o uso de máscara e a manutenção da distância de segurança e, preferencialmente, utilizarem a sua própria caneta quando forem votar”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome