Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Espólio da Sinagoga visitável na Levada enquanto durarem as obras

O espólio da Sinagoga, um dos monumentos mais visitados de Tomar, vai ser parcialmente deslocado para o Complexo Cultural da Levada, onde poderá ser visto, a partir de quarta-feira, dia 20 de dezembro, e enquanto durarem as obras que implicaram desde já o encerramento daquele edifício, informa a autarquia num comunicado.

- Publicidade -

Monumento nacional classificado desde 1921, a Sinagoga irá receber obras de reabilitação e conservação cuja primeira fase será apoiada pelo reino da Noruega, através do fundo EE Grants, no valor de 150 mil euros.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome