Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Encontro Internacional de Negócios em outubro com Rússia e Coreia do Sul

Entre 21 e 23 de outubro, a cidade de Tomar acolhe a oitava edição do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, evento realizado desde 2012 pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém. Este ano participam pela primeira vez delegações empresariais da Rússia e da Coreia do Sul, com especial interesse na área alimentar e de bebidas.

- Publicidade -

Segundo avança a NERSANT, a delegação russa procura negócios na área dos produtos alimentares e bebidas, nomeadamente conservas, café, frutas cristalizadas, bolos secos, farinha, mel, compotas e geleias, arroz, sal, molhos, especiarias, doces, vinagre e azeites. Há ainda interesse pela área do vestuário e acessórios, assim como mobiliário e decoração.

Já a Coreia do Sul tem manifestado interesse por negócios no âmbito dos produtos alimentares e bebidas, nomeadamente massas, geleias, conservas, molhos, bolachas, chocolates, café, azeite, vinagre, snacks, entre outros.

- Publicidade -

Para mais informações, os interessados em participar no evento devem contactar a NERSANT. O NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários da região do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promovendo a internacionalização das empresas e dos produtos da região.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome