Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Elite mundial do Cable Wakeboard de volta ao Nabão este sábado

Tomar recebe este sábado, dia 3 de agosto, mais uma edição da Tomar Pro Wakeboard, uma prova do Campeonato Mundial de Cable Wakeboard. Este evento volta a trazer a elite do wakeboard à cidade, prometendo deixar todos de olhos postos no rio Nabão com atrevidas acrobacias e prestações de tirar o fôlego ao mais comum dos espetadores.

- Publicidade -

A competição, inserida no Circuito Mundial de Wakeboard, junta experientes nomes desta modalidade numa prova pontuável e que pretende também servir de divulgação do cable wakeboard, que pode ser praticado em vários cable parks inseridos nos recantos da Albufeira de Castelo de Bode, nomeadamente nas praias fluviais de Aldeia do Mato (Abrantes), Fernandaires (Vila de Rei), Montes (Tomar), Trízio (Sertã), Lago Azul (Ferreira do Zêzere).

O evento terá três rondas entre as 9h00 e as 16h30, prevendo-se a disputa dos quartos de final para as 17h00.

- Publicidade -

Foto: CM Tomar

Já as semifinais acontecerão a partir das 18h30 e pelas 19h00 serão apurados os vencedores desta edição, com entrega de prémios a acontecer pelas 20h00, naquela zona do centro da cidade.

No rio Nabão está já preparado o circuito para esta prova internacional da Wake Park World Series, onde os wakeboarders vão ter de batalhar por um lugar no pódio, tendo em vista o prize money de 10.000$.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome