Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Educação para o Risco em debate no Instituto Politécnico

O Laboratório de Investigação Aplicada em Riscos Naturais (NHRC.ipt) do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) promove na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, o 3º Colóquio de Riscos Naturais (NATRisk 2018), que irá decorrer no Auditório Dr. Júlio das Neves, no campus do IPT, a partir das 10h00. Educação para o Risco será o tema fulcral.

- Publicidade -

Este 3º Colóquio de Riscos Naturais (NATRisk) pretende promover o debate para uma Educação para o Risco, construindo pontes entre os diversos intervenientes dentro e fora do território do Médio Tejo.

Segundo nota informativa e nviada pelo IPT, o evento tem ainda como objetivo “promover o envolvimento de diversos decisores e da comunidade académica, reforçando a sensibilização da população para a abordagem integrada de todo o tipo de riscos e o seu enquadramento na temática das alterações climáticas”.

- Publicidade -

Este ano, nos diferentes painéis do evento, irão ser apresentados os resultados do Projecto CLIMRisk “Medidas de alterações climáticas na gestão dos riscos naturais e ambientais”, consórcio formado pelos Institutos Politécnicos de Tomar, Leiria e Castelo Branco, bem como os Municípios de Ourém e Ferreira do Zêzere.

Inscrições gratuitas e programa em www.natrisk2018.ipt.pt

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome