Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Dois homens detidos por suspeita de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no dia 4 de setembro um homem de 20 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada. O crime ocorreu na zona de Sesmarias, concelho de Tomar, em abril de 2019. Em agosto já tinha sido detido o co-autor do crime. Foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a ambos.

- Publicidade -

Segundo informação da PJ este arguido encontrava-se a residir no estrangeiro, tendo sido detido após o regresso a Portugal. A detenção agora levada a cabo surgiu na sequência de outra já efetuada no dia 7 de agosto de 2019, de um homem de 19 anos de idade, pelos mesmos factos praticados em co-autoria.

O crime terá ocorrido após uma altercação no decorrer de uma festa, onde os arguidos,
munidos de uma arma branca, desferiram vários golpes num homem de 43 anos de idade.

- Publicidade -

Os ferimentos em diversas partes do corpo, colocaram a vítima em situação de perigo de vida.

Após o conhecimento dos factos, a Polícia Judiciária desenvolveu investigação, que conduziu à identificação, localização e posterior detenção dos arguidos.

Os dois suspeitos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhes sido
aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome