Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Dois dirigentes associativos na lista do PS à câmara municipal

Alexandre Antunes, atual presidente da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, em Tomar, e Filipa Fernandes, presidente da Banda Nabantina – duas coletividades centenárias de Tomar – vão integrar a lista do Partido Socialista à Câmara de Tomar, liderada pela atual presidente da autarquia Anabela Freitas.

- Publicidade -

O mediotejo.net apurou que os dirigentes associativos deverão integrar os primeiros nomes da lista a sufrágio a 1 de outubro, estando já confirmado que o atual vice-presidente, Hugo Cristóvão, será o número 2.

O presidente da concelhia do PS de Tomar, Hugo Costa, que também é deputado na Assembleia da República publicou uma foto com ambos, no âmbito das comemorações do dia nacional das coletividades.

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome