- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Tomar | Direção do Sporting de Tomar demite-se em bloco

A Direção do Sporting Clube de Tomar, reunida esta segunda-feira, dia 16 de Janeiro, deliberou, por unanimidade “solidarizar-se com o Presidente da Direção, apresentando ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral a demissão, em bloco, de todos os elementos que integraram a atual Direção”, informou o clube, em comunicado.

- Publicidade -

O presidente da direcção do Sporting de Tomar, Ivo Querido Santos havia apresentado na pretérita semana, dia 9 de janeiro, o seu pedido de demissão de presidente da direção do Sporting Clube de Tomar, cargo que ocupava desde julho de 2015.

A direção, além da demissão em bloco, manifesta em comunicado, ao presidente da Assembleia Geral, a “necessidade de iniciar os procedimentos necessários com vista à realização de novas eleições”, de “assegurar, até novo ato eleitoral, os destinos do clube, e “agradecer a todos os Sócios, Atletas e Amigos do Clube, o apoio e solidariedade demonstradas ao longo do presente mandato”.

- Publicidade -

O presidente da direcção do Sporting de Tomar, Ivo Querido Santos, manifestou publicamente a sua decisão através da sua página pessoal do Facebook:

“Apresentei hoje o meu pedido de demissão de Presidente da Direção do Sporting Clube de Tomar ao Presidente da AG, solicitando que de acordo com os Estatutos e a competência do Órgão se inicie o novo processo eleitoral”, publicou na sua página do Facebook no dia 9 de janeiro, acrescentando ter dado conta da sua decisão à FPF e à APR.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome