Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

TOMAR: Dia da Música assinalado com diversos concertos

Concertos pela Banda da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e pela Banda da Sociedade Nabantina são algumas das iniciativas promovidas na cidade de Tomar entre os dias 1 e 3 de outubro, para celebrar o Dia Mundial da Música.

- Publicidade -

As portas do Auditório Fernando Lopes da Graça vão-se abrir ao público que quiser assistir a um ensaio da sua Orquestra de Sopros, no dia, das 17h30 às 18h30.

Mais tarde, pelas 21h, o público poderá disfrutar do concerto pela Banda da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais que se realizará no espaço, recentemente recuperado, da Levada de Tomar.

- Publicidade -

Na sexta-feira, dia 2, também às 21h, será a vez da Banda da Sociedade Nabantina animar a noite no espaço da Levada de Tomar.

O Cine-Teatro Paraíso irá receber, no sábado, dia 3, um concerto comemorativo dos 20 anos da vitória da Banda da Sociedade Gualdim Pais no concurso “À Volta do Coreto”, da RTP, no qual irão participar antigos instrumentistas da formação musical. No seguimento deste prémio conquistado, a autarquia de Tomar decidiu atribuir a medalha de ouro da cidade à Banda Gualdim Pais, cuja cerimónia decorrerá neste dia do concerto.

As entradas são livres.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome