Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Detido suspeito de atear fogo a automóvel e ecopontos

A PSP deteve hoje, em Tomar, um homem suspeito de durante a noite ter ateado fogo a um automóvel e quatro ecopontos. Em Abrantes, um jovem de 16 anos foi detido por roubo com recurso a arma branca.

- Publicidade -

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP afirma que elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial de Tomar identificaram um homem, de 48 anos, suspeito de ter ateado os incêndios.

Segundo a nota, o homem, que já cumpriu pena de prisão por crimes da mesma natureza, era procurado desde o início do mês.

- Publicidade -

Abrantes | Jovem de 16 anos detido por roubo com arma branca

Em Abrantes, o Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, no dia 13 de dezembro, pelas 16:00, procedeu à detenção de um indivíduo, do sexo masculino, com 16 anos de idade, pela prática do crime de roubo com recurso a arma branca.

O suspeito foi abordado por elementos policiais tendo na sua posse a arma branca utilizada no ilícito bem como o artigo subtraído à vítima instantes antes, momento em que foi detido pela polícia.

O detido foi Constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido notificado para apresentação no Tribunal Judicial de Abrantes.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome