Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Detido homem de 50 anos por suspeita de atear vários incêndios no concelho

Na sequência da detenção em flagrante delito pela Unidade de Emergência e Proteção e Socorro de Coimbra da GNR, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, recolheu elementos indiciários que esclareceram as circunstâncias em que ocorreu um incêndio florestal no passado dia 24 de agosto, na União de Freguesias de Serra / Junceira, no concelho de Tomar. Um indivíduo de 50 anos foi detido.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, o incêndio de terça-feira foi ateado com recurso a chama direta. Na sequência da colaboração entre organismos policiais, resultam fortes suspeitas de que outras ignições naquela zona possam estar relacionadas com o mesmo autor.

O suspeito, um homem de 50 anos de idade, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome