Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito na Estrada de Paialvo (EN 349-3)

Devido a um deslizamento de terras ocorrido na tarde desta sexta-feira, 5 de janeiro, o trânsito foi cortado no sentido descendente na EN 349-3 (também conhecida por Estrada de Paialvo) entre o cruzamento do restaurante Pato Bravo e Tomar, sendo encaminhado pela variante por trás do Convento.

- Publicidade -

O vereador Hugo Cristóvão (PS) contou ao mediotejo.net a ocorrência teve lugar numa reta, a seguir aos Pavilhões da FAI, antes da conhecida curva dos marcos. “É uma zona que nos apresenta alguma preocupação e que temos a intenção de vir a reabilitar de uma forma mais profunda uma vez que caso não se faça essa intervenção perspectiva-se que a situação se venha a complicar”, disse.

Autoridades, serviços camarários e entidades competentes deslocaram-se ao local do deslizamento de terras Foto: Hugo Cristóvão

- Publicidade -

Acrescentou ainda que os serviços camarários estão a realizar uma primeira análise, juntamente com as Infra-Estruturas de Portugal e com a EDP, existindo a necessidade de se deslocalizar um poste de electricidade.

A via só será reaberta quando estiverem acauteladas todas as condições de segurança, indicou Hugo Cristóvão, aconselhando muita precaução aos transeuntes que ali passarem a pé, nomeadamente aos moradores nas proximidades dado que a berma da estrada neste local desapareceu por completo.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome