Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Coronel Francisco Narciso tomou posse como Comandante do RI15

O Coronel de Infantaria Francisco José Bernardo de Azevedo Narciso é, oficialmente, o novo Comandante do Regimento de Infantaria n.º 15 desde o passado dia 25 de janeiro. A cerimónia da tomada de posse realizou-se na Parada D’Nuno Álvares Pereira, no RI15, e foi presidida pelo Comandante da Brigada de Reação Rápida, Brigadeiro- General José António Coelho Rebelo.

- Publicidade -

O momento em que o Coronel assumiu a responsabilidade máxima desta unidade militar ficou marcado pela entrega do Estandarte Nacional e a assinatura do Termo de Posse do Comando. De seguida, os Oficiais, Sargentos, Praças e Civis que ali prestam serviço apresentaram-lhe os cumprimentos protocolares de boas-vindas e foi assinada a primeira Ordem de Serviço do Regimento como Comandante.

Coronel de Infantaria Francisco Narciso. Foto: RI15

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome