Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Cooperação transfronteiriça na bacia do Tejo debatida no IPT

O Laboratório de Turismo do Instituto Politécnico de Tomar em parceria com a Confraria Ibérica do Tejo e com a Universidade da Extremadura  realizaram uma reunião intercalar de cooperação transfronteiriça para a proteção, salvaguarda e desenvolvimento do rio Tejo e da sua bacia hidrográfica.

- Publicidade -

Este encontro, que contou com a presença de instituições nacionais e espanholas, decorreu no seguimento de uma ação anteriormente realizada em Cáceres (Espanha) a 15 de junho e pretendeu estudar a possibilidade de realização de projetos conjuntos para desenvolvimento das comunidades ribeirinhas da bacia do Tejo e, consequentemente, equacionar a constituição de outras formas organizativas que contribuam para a coesão territorial na bacia do Tejo.

Nesta reunião foi determinado que a próxima ação deste grupo de trabalho será um evento público em Vila Velha de Rodão, em novembro de 2017.

- Publicidade -

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome