Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Conto infantil passa a “fairy tale” na biblioteca municipal

A hora do conto na Biblioteca Municipal Dr. António Cartaxo da Fonseca passa a ser também “Fun Fairy Tale Time” a partir deste sábado, dia 20. A iniciativa resulta de uma parceria com o Centro de Línguas do Instituto Politécnico de Tomar e dirige-se a crianças entre os 3 e os 9 anos de idade.

- Publicidade -

O momento em que o gosto pela leitura se alia ao ensino da língua inglesa repete-se uma vez por semana até 9 de junho, às 11h00, e entre 12 e 16 de junho decorre todos os dias durante a manhã. Quem quiser participar deverá inscrever-se na biblioteca, por telefone (249 329 874) ou e-mail (biblioteca@cm-tomar.pt).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here