- Publicidade -

Sábado, Dezembro 4, 2021
- Publicidade -

Tomar | Concelho aderiu à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude

Tomar aderiu à Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, anunciou a vereadora Filipa Fernandes na última reunião de Câmara. O convite partiu da FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis e trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo consolidar a ligação e a cooperação entre o movimento associativo juvenil e as autarquias.

- Publicidade -

“A adesão a esta rede pioneira reforça o atual compromisso da edilidade com os jovens do concelho, proporcionando a partilha de boas práticas, a criação de estratégias e a promoção de sinergias associativas e municipais”, refere a autarquia em nota de imprensa.

A CM Tomar compromete-se assim “a cumprir os objetivos propostos pela FNAJ, desafiando-se para se aproximar cada vez mais da juventude”, levando a cabo iniciativas dedicadas a este público.

- Publicidade -

Um dos exemplos desse tipo de iniciativas é a criação do novo espaço juvenil “A Garagem”, onde várias associações juvenis poderão trabalhar em conjunto, e cuja abertura está prevista para o mês de junho. 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome