- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Tomar | Comendatio Music Fest está de volta ao Paço da Comenda

O Comendatio Music Fest, organizado pela Associação Cultural, Desportiva e de Solidariedade Social de Paço da Comenda, Tomar, está de volta e este ano realiza-se entre os dias 7 e 9 de junho. A nova edição arranca esta sexta-feira com o arraial de receção ao campista com Serrabulho, Maria Leal, Shivers e Gobabygo. No fim-de-semana há concertos com 15 bandas e afterparties com Djs.

- Publicidade -

No sábado sobem ao palco Allamedah às 15h30, KÆLLING às 16h25, Pântano às 17h20, Sullen às 18h30, Kandia às 19h20, Nosound (UK) às 20h25 e TesseracT (UK) às 22h00. O horário dos espetáculos no domingo é o mesmo até ao das 20h25 com a atuação dos grupos Needle, A Last Day on Earth, Crisalida (CHI), Wheel (FIN), W.A.K.O. e Sinistro. Nesta data, os Uneven Structure (FRA) e Leprous (NOR) atuam às 21h30 e às 22h55, respetivamente.

A noite de dia 8 e 9 prolongam-se com a afterparties, sendo a primeira assegurada pelo ritmo do Vincent Cavanagh Dj Set (UK) e a segunda pelo do António Freitas Dj Set.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome