Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Cobrança dos TUT e nos parquímetros retomadas a 1 de maio

Avançando para a terceira fase de desconfinamento, conforme o plano do Governo português, o Município de Tomar vai retomar a cobrança de estacionamento tarifado à superfície a partir do dia 1 de maio. Será também retomado o pagamento de utilização dos Transportes Urbanos (TUT).

- Publicidade -

Recorde-se que a autarquia tinha suspendido, devido ao prolongamento do estado de emergência bem como o contexto pandémico na região e no país, o pagamento de tarifas dos TUT bem como a cobrança nos parquímetros em zonas de estacionamento tarifado ao ar livre, enquanto medidas de apoio no âmbito da pandemia de covid-19, e que foram prorrogadas até 30 de abril.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome