Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Cine-Teatro Paraíso recebe Clã em concerto solidário da Missão Continente

Os Clã vão estar em Tomar no dia 9 de janeiro para um concerto solidário da Missão Continente “Todos por Todos” no Cine-Teatro Paraíso. O objetivo desta campanha solidária é “apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetada pela pandemia”.

- Publicidade -

Os bilhetes para o concerto são atribuídos pelo Continente através de sorteio da Missão “Todos por Todos”, pois por cada vale alimentar adquirido com compra registada em Cartão Continente até 27 de dezembro, as pessoas habilitam-se a assistir a um dos 11 concertos solidários a nível nacional.

Em nota enviada ao mediotejo.net, refere-se que a Missão Continente está a promover a maior recolha nacional de alimentos, através da venda de vales alimentares nas lojas Continente, Continente Online e Meu Super.

- Publicidade -

Para além dos vales alimentares, que vão ser distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e Rede de Emergência Alimentar, a Missão Continente está a organizar concertos com 11 artistas e bandas nacionais, em 11 salas de todo o país, cujos bilhetes serão atribuídos aos clientes que comprarem mais vales.

Por cada vale adquirido até 27 de dezembro com compra registada em Cartão Continente, os clientes ganham oportunidade de assistir aos Concertos Solidários Continente, sendo que existem 1500 bilhetes duplos para oferecer a quem adquirir maior número de vales solidários. Não existem bilhetes à venda para este concerto.

Mais informações em: https://todosportodos.continente.pt

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome