Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Cine-Teatro Paraíso acolhe Gala Junta Solidária

Esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, pelas 21h, o Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, recebe a Gala Junta Solidária que assinala o encerramento do projeto “Juntos pelos nossos”.

- Publicidade -

Esta Gala consiste num concerto infantil de Ricardo Rebelo e do projeto “A Primeira Aula de Música” com “6 canções para crianças ao encontro das histórias”.

O projecto “Juntos pelos Nossos” consiste numa parceria da Junta de Freguesia Urbana de Tomar com Associações de Pais e cafés/restaurantes aderentes, onde cada ATL construiu, através da reutilização de materiais, uma árvore de Natal solidária, que por sua vez foi apadrinhada por estabelecimentos comerciais.

- Publicidade -

Essa árvore tem como finalidade apoiar 5 instituições sociais desta freguesia de Tomar.

ATL Carvalhos de Figueiredo, ATL Valdonas, ATL Cabeças, ATL JI Raúl Lopes, ATL Santo António, ATL Templários, ATL EB1 Raúl Lopes, ATL Infante D. Henrique foram as entidades que construíram árvores de Natal.

A gala solidária terá uma duração aproximada de duas horas, sendo que os bilhetes variam entre 1 euro (para crianças) e 5 euros (para adultos), sendo que os valores reverterão a favor das instituições do projeto ( Associação Acrescer, APAT, Caritas, Cruz Vermelha e CIRE).

Os bilhetes estão à venda na Junta de Freguesia, edifício Santa Maria dos Olivais.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here