Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Cidade templária foi capital mundial do abraço (c/fotogaleria)

Tomar foi esta sexta-feira a capital mundial do abraço. Pelas ruas da cidade templária, foram distribuídos centenas de abraços grátis, numa iniciativa da BlesS & HuG que os tomarenses e turistas acolheram de braços abertos.

- Publicidade -

O BlesS & HuG surge pela necessidade de partilhar o bem-estar, sendo que os abraços “foram feitos para expressar o que as palavras não são capazes de dizer”, referiu a organização no anúncio da iniciativa, tendo apelado aos voluntários que quisessem dar abraços, na partilha de afetos e emoções.

Centenas de abraços foram distribuídos esta sexta-feira pelas ruas de Tomar. Foto: Luís Ribeiro

- Publicidade -

“Junta-te a nós na linda cidade de Tomar. Vamos partilhar abraços e emoções. Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras não são capazes de dizer. Quando abraças alguém transmites muita paz, amor, felicidade e energias positivas. Queres receber um abraço?”, desafiavam. Os tomarenses disseram que sim.

 

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome