Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Chuva não impediu procissão de Santa Iria, Nabão voltou a colorir-se de pétalas (c/fotos e vídeo)

Tomar vive nesta sexta-feira, 20 de outubro, o dia da sua Padroeira: Santa Iria. A chuva, que caiu copiosamente durante toda a manhã, não impediu a realização da tradicional procissão de Santa Iria, com o cortejo a realizar-se entre a Igreja de Santa Maria do Olival e a Ponte Velha.

- Publicidade -

Foi neste local emblemático da cidade que as crianças, se bem que em menor número do que noutros anos, mandaram pétalas coloridas ao Rio Nabão, uma forma de oferecerem flores à sua Santa Padroeira. Após a procissão, a imagem da Santa foi transportada para a Capela de Santa Iria, ali bem perto.

Tomar – Procissão de Santa Iria em dia de chuva, crianças atiram pétalas de flores ao Rio Nabao

Publicado por mediotejo.net em Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome