Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Carrinha Ford Transit roubada da empresa “Cidade de Tomar”

Uma carrinha pertencente à Rádio e Jornal “Cidade de Tomar” foi roubada, na madrugada desta sexta-feira, 15 de abril. A viatura encontrava-se estacionada em frente às instalações da empresa editora, na Travessa da Cascalheira, em Tomar. Terá sido vista pela última vez cerca da meia-noite e meia.

- Publicidade -

A carrinha Ford Transit, de cor branca, tem a matrícula 36-54-HN, e, de acordo com o apurado, poderá estar a ser usada pelos “amigos dos alheios” para fins menos lícitos.

IMG_1168
Carrinha (ao centro) foi furtada deste local

- Publicidade -

A empresa Editora “Cidade de Tomar” apela à população em geral, caso tenham avistado este veículo, em Tomar ou nos concelhos vizinhos, que os informem através dos telefones 249 310 010 / 249 310 011, através do Facebook ou e-mail redaccao@cidadetomar.pt 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome