Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Canto Firme já assinou escritura ficando com plena posse do terreno

“Hoje é um dia histórico para a Canto Firme de Tomar –  Associação de Cultura”. É deste modo que a direcção da Associação Canto Firme descreve esta segunda-feira, 4 de abril, data em que foi assinada a escritura de propriedade plena do terreno em que a Associação se encontra, de acordo com a deliberação do Município de Tomar.

Na escritura estiveram presentes a Presidente do Município, Anabela Freitas, o Presidente da Direção da Canto Firme, Simão Francisco, o Vice-presidente João Mourato, o Tesoureiro Tiago Rosa e a Vogal Dália Dâmaso.
- Publicidade -

12891736_1033067410092513_910236131175526238_o (2)
A foto que fica para a posterioridade

Tal como o jornal digital mediotejo.net tinha noticiado a 29 de fevereiro, a Câmara de Tomar deliberou por unanimidade ceder o terreno onde se encontra construída a sede da Canto Firme – Associação Cultural a esta coletividade.

- Publicidade -

Tratava-se de uma promessa antiga da presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas (PS) já que a mesma tinha prometido, em 2015, durante a sessão solene de 36.º aniversário da Canto Firme proceder à passagem da propriedade onde a coletividade tem a sua sede, na D. Lopo Dias de Sousa, aos dirigentes e sócios da Associação.

No passado sábado, 27 de fevereiro, no decorrer da sessão comemorativa do 36º aniversário daquela associação de cultura, a autarca recordou a promessa para anunciar que seria, finalmente, cumprida.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome