Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Canta-se o Natal no Cine-Teatro Paraíso e na Igreja de S. João Baptista

A iniciativa “Cantar Natal” da Associação Canto Firme continua esta semana e propõe os concertos da Orquestra Sinfónica Canto Firme e do Coro Essence Voices nos dias 22 e 23, respetivamente. Os dois momentos musicais têm início às 21h00, realizando-se o primeiro no Cine-Teatro Paraíso e o segundo na Igreja de S. João Baptista.

- Publicidade -

O programa prolonga-se até ao próximo dia 7 de janeiro e a Igreja de S. João Baptista volta a receber o “Cantar Natal” nos espetáculos de The BellsBrass Ensemble e Coro Ninfas do Lis, a 30 de dezembro, e do Coro Misto Canto Firme ( Concerto de Reis), na última data.

O dia do encerramento da iniciativa que evoca os 110 anos do nascimento de Fernando Lopes-Graça termina na Casa Memória dedicada a este maestro e compositor com a assinatura do protocolo entre o município de Tomar/Casa Memória Lopes-Graça e a Associação Lopes-Graça, seguida pela formalização da Associação dos Amigos da Casa Memória Lopes-Graça.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome