Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Candidaturas a apoios ao associativismo de 2 a 31 de janeiro

Decorre entre os dias 2 e 31 de Janeiro de 2017, o período de candidatura aos apoios ao associativismo do Município de Tomar. Com o objetivo de simplificar os procedimentos inerentes ao movimento associativo, a Câmara de Tomar avançou com a criação de um gabinete de apoio ao Associativismo, valência que funciona no Pavilhão Municipal “Cidade de Tomar”. O serviço pretende concentrar num só lugar não só a formalização e gestão das candidaturas a apoios financeiros e logísticos (seja na área cultural, desportiva ou qualquer outra) mas também divulgação de atividades, ações de formação, entre outras.

- Publicidade -

O Gabinete de Apoio ao Associativismo tem como principal missão criar um serviço que estabeleça proximidade entre as associações inscritas no Registo Municipal de Associações e o Município de Tomar. Entre as diversas funções, destacam-se a Formalização e gestão das candidaturas a apoios financeiros; Formalização e gestão de pedidos de apoio logísticos; Formalização de pedidos de cedência de espaços; Gestão do Programa de Apoio ao Associativismo; Realização de ações de formação destinadas a dirigentes associativos e seus técnicos; Divulgação de atividades realizadas pelas associações e a prestação de esclarecimentos sobre questões relacionadas com o associativismo.

As associações devem contactar o gabinete pelo e-mail associacoes@cm-tomar.pt, pelo telefone 249 320 300 ou directamente na secretaria do Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome