Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Candidatura do PSD “Acreditar em Tomar” apresentou Hino

“Ninguém nos vai parar”. Assim começa o hino da candidatura ‘Acreditar em Tomar’, do PSD, apresentado no sábado, dia 20 de maio, pela banda tomarense Extempore, perante largas dezenas de pessoas. Foi um convívio animado entre candidatos, autarcas, apoiantes e público em geral que se quis associar ao evento.

- Publicidade -

Composto por cinco músicos entre os 15 e os 17 anos, o grupo Extempore atuou  durante a tarde interpretando vários “covers” de temas “pop” e “rock”, mas também alguns temas originais.

Momento alto foi a interpretação do hino “Acreditar em Tomar”. Com a letra do tema na mão, os participantes acompanharam a atuação e também cantaram o hino da candidatura do PSD para as próximas eleições autárquicas em Tomar.

- Publicidade -

O tema vai serviu de mote à candidatura até às eleições, sendo disponibilizado online em várias plataformas.

Luís Boavida​, candidato a presidente da Câmara Municipal de Tomar, subiu ao palco para explicar os objetivos da criação do hino e para agradecer à família que cedeu as instalações na rua de Leiria onde decorreu a iniciativa.

Agradeceu ainda a Manuel Duque, da Valentim de Carvalho, que possibilitou aos Extempore a estadia de um dia nos estúdios, onde gravaram o hino. Deixou uma palavra final de agradecimento a Manuel Domingos e Rui Samuel pelo trabalho de assadura do porco no espeto.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome